domingo, 20 de outubro de 2013

Equipe do “Projeto Xadrez na Escola”da Prefeitura Municipal de Macaíba conquista 05 títulos nos JERN´S 2013


A equipe do “Projeto Xadrez na Escola” da Prefeitura Municipal de Macaíba Coordenado pelo profº Lukremarte Melo, conquista 05 títulos nos JERN´S 2013 sendo 04 OUROS 02 no individual e 02 por equipe e 01 BRONZE no individual. Os jogos aconteceram de 12 a 19 de outubro de 2013 no Aero Clube de Natal/RN onde participaram várias escolas da rede Municipal, Estadual, Federal e Particular do RN. Com níveis altíssimos dos competidores, os alunos do “Projeto Xadrez na Escola” mostraram sua força a cada disputa, chegando ao final da competição formando 02 atletas ouro com Rosângela Martins e Maria Gabriele, 01 bronze com Kerolayne Iorrara e também 02 ouros por Equipe no Mirim Feminino e Juvenil Feminino. Parabéns a todos pela conquista, e deixamos nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal de Macaíba pelo total patrocínio durante os dias de competição.

Classificação por Equipe:

Campeã Juvenil Feminino Dr. Severiano

Tayná Felix
Rosangela Martins
Cibele Florencio
Kemmyli Yasmim 


Campeã Mirim Feminino Auta de Souza

Raquel Martins
Kerolyne Yorrara
Andriele Santos da Silva
Alessandra E. Vieira Virginio
Ana Clara

Equipe Campeã na Categoria Mirim Feminino
Equipe Campeã na Categoria Juvenil Feminino
                           
Equipe Dr Severiano da Show nos JERN´S 2013

A atleta Rosangela Martins monitora do "Projeto Xadrez na Escola"  da Prefeitura Municipal de Macaíba conquista mais uma vez o título de atleta ouro dos JERN´s 2013, somando assim seu quarto título como a melhor atleta da modalidade xadrez feminino, representando com muita disciplina e talento a força do xadrez macaibense, onde venceu fortíssimas jogadoras terminando a competição invicta fazendo 8,5 de 9 possíveis,  obtendo assim o lugar mais alto do pódio.A atleta que está em sua ótima fase se prepara também para representar o Estado do RN nos JEB´s ( Jogos Escolares Brasileiros) que acontecerá no mês de novembro/2013 na cidade de Belém/PA. Os jogos dos JERN´s estão acontecendo no Aero Clube de Natal/RN que neste final de semana nos dias 12, 13 e 14 de outubro concluiu a categoria infantil e juvenil masculino e feminino, e de 15 a 17 acontecerá a categoria mirim masculino e feminino, seguindo nos dias 18 e 19 com as equipes classificadas para etapa final por equipe. Vale ressaltar que a equipe do "Projeto Xadrez na Escola" estará com seus alunos competindo também nestas categorias acima citadas e com grandes chances de conquistas. Parabéns a nós que nos preocupamos apenas em mostrar resultados positivos de um excelente trabalho realizado com competência e determinação. 
A enxadrista Maria Gabriele da Silva aluna do "Projeto Xadrez na Escola" da Prefeitura Municipal de Macaíba coordenado pelo profº Lukremarte Melo é mais uma a conseguir ser Atleta ouro dos JERN´s 2013 na modalidade xadrez categoria mirim feminino. A jovem que iniciou no projeto xadrez deste os 7 anos de idade já conquistou vários títulos ao longo do período que o mesmo vem sendo executado nas escolas da rede municipal de ensino. Nesta competição dos JERN´S ela teve um aproveitamento de 100% saindo invicta e com 2 pontos de diferença da 2ª colocada, mostrando assim sua ótima face. Parabéns a jovem e ao xadrez macaibense por mais esta conquista que só vem a engrandecer o xadrez Potiguar. Vale ressaltar que os jogos dos JERN´S estão acontecendo no Aero Clube de Natal/RN e nos dias 18 e 19 acontecerão os jogos por equipe onde alunos do "Projeto Xadrez na Escola" estarão competindo com grandes chances de pódio.
Kerolayni Yorarra Bronze Mirim Feminino
Rosângela Martins Ouro Juvenil Feminino, Maria Gabriele Ouro Mirim Feminino e Kerolayni Yorarra Bronze Mirim Feminino














Equipe Auta de Souza da Show nos JERN´S 2013


Equipe Auta de Souza da Show nos JERN´S 2013


O Trabalho é o que faz a Força!!!!

DANIELE BENICIO
JOANA ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário