domingo, 25 de agosto de 2013

III Campeonato Nordestino de Xadrez para Menores bate recorde de enxadristas 182 de 04 estados, CE, PE, PB E RN!!!!



          A cidade de Macaíba está de parabéns por ter sediado com grande êxito o III Campeonato Nordestino de Xadrez Para Menores, o evento aconteceu neste final de semana nos dias 24 e 25 de agosto de 2013 no Centro de Convivência PAX Club e contou com a participação recorde de 182 enxadristas de 04 Estados do Nordeste (CE, PE, PB e RN). A delegação do “Projeto Xadrez na Escola” da Prefeitura Municipal de Macaíba Capitaneada pelo profº  Lukremarte Melo, Monitora Daniele Benicio, prof. Martelukre Melo e colaboração Joana Andrade, foi destaque neste grande evento a nível Nordeste, conquistando 20 Medalhas e Três troféus.  Destaque das escolas campeãs por equipe para: E. M. Nazaré Madruga Monitora e Técnica Kemyli Yasmin, E. M. Waldemar Diógenes Peixoto Monitor e Técnico Juaderson Muller e E. E. Dr. Severiano (Alunos do PETI e Pro jovem) Monitora e Técnica Daniele Benicio. Vale ressaltar os elogios para o evento e para a equipe do projeto de grandes jogadores de nível internacional como: Darcy Lima GMI (Grande Mestre Internacional) e Presidente da Confederação Brasileira de Xadrez e MF Máximo Macedo Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, engrandecendo ainda mais o valor do projeto a nível nacional. Agradecimentos pelo apoio e pela presença das autoridades: Prefeito Fernando Cunha Lima, Secretário de Esporte Roberto Medeiros, Secretária de Educação Márcia Portela, Vereadora Edma Maia, Presidente da Confederação Brasileira de Xadrez Darcy Lima, Vice Presidente da Confederação Máximo Macedo e o Presidente da Federação Norteriograndence de Xadrez Máximo Igor.
Equipe Medalhista do Projeto Xadrez na Escola da Prefeitura Municipal de Macaíba


Solenidade de abertura do III Campeonato Nordestino de Xadrez na Cidade de Macaíba

Prefeito Dr. Fernando Cunha Lima
 A Técnica Daniele Benicio da Escola Estadual Dr. Severiano com sua Equipe Campeã e Autoridades
Roberto Medeiros (Secretário de esportes), Darcy Lima (Presidente da CBX), Lukremarte Melo (Coordenador do Projeto Xadrez na Escola), Máximo Macedo (Vice- Presidente da CBX).
Roberto Medeiros, Lukremarte Melo e Marcia Portela 

O Casal Sergio Cunha e Dr. Ederlinda com o Filho Prestigiando o evento, com eles o Chefe de Gabinete Tales
 Márcia Portela (Secretária Municipal de Educação) representando o Prefeito Fernando Cunha Lima na Solenidade de encerramento do III Campeonato Nordestino de Xadrez Para Menores

 Monitores e Técnicos Medalhistas do "Projeto Xadrez na Escola"  
Coordenador do Projeto Xadrez na Escola da Prefeitura Municipal de Macaíba Prof° Lukremarte Melo
Local do Evento Centro de Convivência Pax Club
5º e ultima rodada
1º Rodada





Alunos do Projeto
Alunos do "PROJETO XADREZ NA ESCOLA" da Prefeitura Municipal de Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário