segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Equipe do "Projeto Xadrez na Escola" da Prefeitura de Macaíba é Destaque no Aberto do Brasil em Natal.




A Equipe do "Projeto Xadrez na Escola" da Prefeitura Municipal de Macaíba é destaque no Aberto do Brasil, que aconteceu no Aeroclube de Natal/RN entre os dias 05 a 07 de julho do ano vigente. O campeonato contou com a participação de 09 estados e também um representante da Itália Adriano Gilardone, totalizando 94 enxadristas. A delegação de Macaíba capitaneada pelo profº  Lukremarte Melo e colaboração de Joana Andrade foi composta por 11 enxadristas que obtiveram destaque em várias categorias  conquistando  oito medalhas, e também recebendo elogios de grandes jogadores de nível internacional como: MESTRE FIDE, (Federação Internacional de Xadrez),  Máximo Iack RN e  Paulo Jatobá representante do estado da Bahia. Engrandecendo assim o valor do projeto a nível nacional.

Destaque para Rosângela Martins em uma jogada brilhante consegue empatar com o fortíssimo jogador Marcos Valério (PB) o mesmo foi campeão do nordestão 2006 realizado em Macaíba/RN.

Mestre Fide Paulo Jatobá com a Equipe do Projeto Xadrez na Escola da Prefeitura de Macaíba

 Mestre Fide Maximo Iack com a Equipe do Projeto Xadrez na Escola da Prefeitura de Macaíba

A Equipe do Projeto Xadrez na Escola da Prefeitura de Macaíba com a família Macedo

 Salão de Eventos do Aeroclube de Natal
 Cibele Florêncio
 Guilherme Gama
 A Jovem Raquel Martins de 12 anos  X  Luiz Macedo de 90 anos
 Pâmela Shelda
 Joanderson Muller
 Rosângela Martins em uma jogada brilhante consegue empatar com o fortíssimo jogador Marcos Valério (PB) o mesmo foi campeão do nordestão 2006 realizado em Macaíba/RN.
 Thaynná Felix
 Kerolayne Iorrara X Daniele Benício
Kemyli Yasmin

Coordenador do Projeto Lukremarte Melo e Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário