segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Enxadrista conquista 4º lugar nacional A atleta foi convidade para narrar o seu feito no programa Sim Esporte apresentado por Madson Fernandes.










A jovem enxadrista macaibense de 14 anos Rosangela Martins de Souza, representou o Rio Grande do Norte nas Olimpíadas Escolares Etapa Nacional na Modalidade Xadrez, categoria Sub 12 a 14, ocorrida na sede do Comando Geral da Policia Militar em Fortaleza-CE, nos dias 09 a 14 de setembro.
Rosangela se destacou, disputando na última rodada a segunda colocação com a representante do Distrito Federal. Mesmo terminando invicta, por critério de desempate, ficou em quarto lugar na classificação geral da competição. Sendo a primeira vez que uma aluna de escola publica do estado é quarta colocada a nível nacional.
Rosangela Martins faz parte do Projeto Xadrez na Escola capitaneado pelo coordenador do Projeto Lukremarte Melo, oriundo da Prefeitura Municipal de Macaíba.
“Sinto-me feliz por ser a primeira representante de escola pública municipal do Rio Grande do Norte em uma competição de nível nacional, conseguindo com êxito um feito inédito para minha cidade e meu Estado”, enfatizou Rosangela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário