segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Macaíba em Festa!

Nenhum título para essa postagem traduz melhor a repercussão e sentimento de alegria que o Aberto do Interior 2015 causou em nossa querida Macaíba. Nada mais gratificante que ver nossos representantes divertido-se, interagindo com enxadristas dos outros 16 municípios participantes e sentindo-se orgulhosos com eles mesmos e com sua equipe.

A competição foi um sucesso em organização, contado com várias presenças ilustres: Empresário Vinicius Gama Pacheco e seus representantes; Vice-presidente da Fecomercio RN, Luiz Antônio Lacerda; Secretário Municipal de Assuntos do Governo, Lindoarte Lima; Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto Bezerra; Vice-presidente da CBX, MF Maximo Macedo; Presidente da FNX, AF Maximo Igor Macedo.



A equipe Xadrez Macaibense, representando o Favorito Supermercados, capitaneada pelo Profº Lukremarte Melo tomou parte com 35 enxadristas dos 83 do Interiorano 2015, representando com afinco, garra e paixão nossas cores!

Na Categoria Absoluto representando o Favorito Supermercados o fortíssimo Márcio Jordão foi 3º lugar invicto, jogando um torneio muito duro com empates com o campeão e vice-campeão e vitória sobre o 4º lugar..

No feminino as meninas de Macaíba compuseram o pódio depois de um longo período sem competir. Rosângela Martins está voltando em grande estilo, foi 6º lugar no geral e campeã interiorano 2015, classificando-se dessa maneira para a Final do Potiguar Feminino; em segundo lugar Danielle Benício e 3º Kemmely Mendes.

O pódio dos representantes de Macaíba ficou: 1º Rosângela Martins, 2º Guilherme Gama e 3º Daniele Benício.

No Sub18 Raquel Martins e Cibele Florêncio foram sensacionais terminando empatadas em todos os critérios necessitando do Armagedon para definir o título. A partida foi empate o que favoreceu Raquel Martins que estava de pretas, sagrando-se assim Campeã Interiorano Juvenil.

No Sub14 o campeão geral Moises Alves foi o campeão com 100% vestindo a camisa do Favorito Supermercados.

Além dos medalhistas tivemos vários representantes de nossa equipe se esforçando e progredindo para num futuro próximo estarem também lá no pódio.

Campeonato Potiguar Interiorano 2015 foi coroado com êxito! O Favorito Supermercados em Macaíba deu um show de receptividade e apoio ao 19º Campeonato Interiorano, pela primeira vez realizado nesse município!

Esse foi o evento para resgatarmos a tradição e orgulho do Xadrez Macaibense! Vamos em frente!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Preparativos para o Aberto do Interior do RN 2015!

Já iniciou-se os preparativos para o Aberto do Interior 2015 - 19º Interiorano de Xadrez.
Foi feita visita ao local dos jogos, favorito Supermercados para os últimos detalhes serem resolvidos;

 
 à Prefeitura, quando na oportunidade foi feito convite formal ao prefeito, Dr Fernando Cunha, através do Secretário de Assuntos de Governo, Lindoarte Lima;

ao Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto Bezerra, precursor do Projeto de Xadrez nas Escolas de Macaíba e de grandes eventos oficiais no município.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Doriedson Lemos estará em Macaíba!

O jovem talento paraibano Doriedson Lemos estará em Macaíba dias 12 e 13 de dezembro próximos para participar do Aberto do Interior do RN, Campeonato Potiguar Interiorano 2015.
O palco desse importante evento será o Favorito Supermercados de Macaíba, o qual é munido de toda infraestrutura necessária ao conforto dos participantes: Loja ampla, climatizada, bem localizada, com estacionamento privativo e Praça de Alimentação. Não perca, venha fazer parte dessa festa!
Essa é uma promoção da Federação Norteriograndense de Xadrez com apoio do Favorito Supermercados, Site Xadrez Potiguar e Blog Xadrez Maiores informações - Site Xadrez Potiguar